Cuidados com a Pele: Clinique - Kit Exclusive

12


Sempre tive vontade de testar o Sistema de 3 Passos da Clinique (Limpar, Tonificar e Hidratar), só que sempre adiei , por estar sempre usando outros produtos ! Na minha viagem de Lua de Mel,  passei no Duty Free  e fisguei o KIT EXCLUSIVE - Daily Essentials (cuidados essenciais) !

São 5 Produtos em miniaturas,  Realmente ESSENCIAIS no dia a dia ! O melhor é que não são aquelas miniaturas minúsculas, pelo contrário , são produtos de 30 ml a 60 ml, o que é ótimo , pois dá pra testar bem o produto e ver se vale a pena para comprá-los nos tamanhos Full Size !

Um ponto negativo é que todos os produtos desse Kit, foram selecionados para peles Mistas e Secas ! Eu tenho pele Mista, zona T Oleosa e algumas outras partes do rosto normais , mas tá longe de ser Seca ! E uma das características de produtos para peles secas é uma maior Hidratação.  Mesmo assim, vamos conferir o que eu achei :

  • Liquid Facial Soap Mil - 30ml


O que a marca diz: Sabonete líquido para peles secas e mistas. Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua nova fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar. 

O que eu Achei: Estou simplesmente AMANDO esse sabonete e quero muito comprar o grande quando ele acabar! Sinto que ele limpa muito bem, fica aquela sensação de pele fresca e muito macia sem ressecar, o que a maioria dos sabonetes para pele oleosa faz ! A espuma que ele faz é muito 'grossinha' e cremosa , uma delícia !

  • Clarifying Lotion 2 - 60ml
 
O que a marca diz: Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico. Indicado para peles secas a mistas.

O que eu achei: Engraçado a descrição da Clinique como Loção de ESFOLIAÇÃO, o que para mim sempre remete a produtos que tem os grânulos para esfoliar. Para mim esse é um Tônico , ÓTIMO por sinal , a sensação de pele limpa é realmente incrível , mas ele dá uma leve ardidinha se estiver com áreas super sensíveis. 


  • Dramatically Different Moisturizing Lotion -  50ml 

O que a marca diz: Um hidratante desenvolvido por dermatologistas para manter o equilíbrio ideal de hidratação em peles secas em todo o rosto ou secas nas maçãs do rosto e oleosas na Zona T (testa, nariz e queixo). Seu novo complexo fortalece a barreira de hidratação da pele em 54%. A pele fica macia, suave e hidratada durante todo o dia.

O que eu achei: Este talvez seja o único produto do Kit , que eu senti a real necessidade de que ele fosse para meu tipo certo de pele ! Como este hidratante é pra pele mistas e secas, Ele hidrata MUITO , sinto que minha pele fica extremamente lisinha e macia (ponto positivo) , porém sinto que ele não é totalmente absorvido pela minha pele, por isso acho que fica uma sensação meio 'grudentinha' e que não seca rápido ! Para o Hidratante eu escolheria o Dramatically Different Moisturizing GEL, feito especialmente para peles oleosas ! Mas amiga se você tem pele Normal ou Seca , se joga nesse que é excelente !

  • Take the day off - 50ml


O que a marca diz: Removedor de maquiagem para os lábios e olhos. Formulado especialmente para a maquiagem à prova d'água e de longa duração. Não deixa resíduos oleosos na pele, proporcionando uma aderência imediata da nova maquiagem.

O que eu achei: Ótimo demaquilante bífásico , você sente que retira bem toda maquiagem , inclusive máscaras de cílios a prova d'agua (com um porquinho mais de esforço), porém deixou sim minha pele com resíduos oleosos, sendo totalmente NECESSÁRIO lavar  o rosto após passá-lo (o que pra mim já é normal, só sinto minha pele limpa se lavá-la ). 

  • All About Eyes Reduces Puffs Circles - 15ml (Tamanho Full Size)

 
O que a marca diz: Tratamento para a zona do contorno dos olhos que diminui as bolsas, olheiras e também as linhas de expressão. Sua fórmula gel-creme ultra-leve e não pegajosa também ajuda a manter a maquiagem dos olhos intacta.
 
O que eu achei: Estou AMANDO esse creme ! Confesso que nunca tinha dado muita importância a cremes específicos para áreas dos olhos, usava um creme hidratante no rosto inteiro e achava que já estava bom... Mas gente é Surreal a diferença que o creme ideal para essa área faz ! Esse creme é extremamente leve e hidrata muito esta área que é super sensível, diminui bolsas de cansaço e ajuda muito os corretivos a não craquelar, estou simplesmente amando ! 
 
Textura do Sabonete e cremes: 

 
- Reparem como o Hidratante para pele é mais consistente e o Hidratante para os olhos tem uma fórmula super levinha ! 

  • Considerações finais: 
Estou simplesmente APAIXONADA,só tem produtos MARAVILHOSOS nesse Kit, além de usá-los no dia-a-dia, é ÓTIMO para levar em viagens, pois você consegue um cuidado para pele COMPLETO, ocupando pouco espaço !  

O Preço dele no Duty Free do Aeroporto Ezeiza na Volta da Argentina foi de U$ 52,00 ,  o que valeu supeeeeer apena ! Aqui no Brasil somente o creme para as aéreas dos olhos custa R$ 179,00 (Desanimador né ), portanto vendo essa comparação de valores essa compra me deixou mais feliz ainda !! 

E vocês meninas, também utilizam os produtos para pele da Clinique ? Contem para mim suas opiniões !

Espero que tenham gostado do Post !
Não deixem de Curitr a Página no Facebook AQUI  e sigam no instagram @samantaalmeida ! 

Beijos !








12 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o tônico e o hidratante e tenho outro creminho pra área dos olhos também, sou apaixonada por eles! valem cada centavo gasto (se você comprar lá fora então vale mais ainda!)
Minha amiga diz que o tônico limpa até a alma kkkkkk e é verdade mesmo! espero que a sua experiência com os produtos seja tão boa quanto a minha & to louca pra comprar o resto dos produtos...

post tá muito bem feito! parabéns <3

http://www.conexaoamericana.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Thamiris Rodrigues Tami que ótimo saber suas opinões, adorei o comentário ! Estou amando tudo, obrigada pela visita :) beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Quanto produto legal flor, eu não conhecia , adorei sua resenha
To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

BeautyInLuv disse... [Responder Comentário]

Eu AMO esses produtos da Clinique! super funcionam na pele, já uso tem muito tempo!
vira e mexe volto pra eles!

adorei aqui :)

bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@maya goes eles sao otimos produtos..obrigada pela visita :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BeautyInLuv tbm estou amandoo esses produtos ! Beijinhos obrigada pela visita :)

Tamara disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela compra!
Eu amo a clinique, eles só tem produtos ótimos mesmo!
beijo
www.tatices.com

Nathy disse... [Responder Comentário]

O hidratante da clinique é vida! Muito amor!
Beijos lindona

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Tamara É verdade até agora amei todos os produtos ! :) beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Nathy Verdade Nathy ! Só quero comprar um específico para pele oleosa ! beijinhos e obrigada pela visita !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oie samanta vejo bastante seus post e gostaria de lhe mandar algumas coisinhhas da Mary Kay como eu faço,sou consultora e gostaria muito d te manda algo pra vc falar sobre bjoooo e obrigado por varias dicas q vc dá pra todas nós S2

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Viviana Domingues Viviii muito obrigada pelo carinho amor !!! Voce pode falar comigo no meu email ! Almeidasamanta89@gmail.com ...beijinhos e mais um vez muito obrigadaaa !!

Postar um comentário