Batom da Semana: DIVA - MAC

7


Olá meninas ! Tudo bem ?!

Independente de estarmos no Verão e que toda essa vibe de cores, calor, sol , acabe nos levando a usar batons mais Coloridos !

Hoje eu vim mostrar pra vocês um Batom que roubou meu coração e que não consigo parar de usá-lo..rs !
Qualquer ocasião em que eu precise estar mais arrumada , principalmente a noite eu tenho escolhido usar o DIVA da MAC !  Esse batom é tão lindo que dispensa uma maquiagem pesada..porque ele sozinho já chama atenção !


A cor dele é um vinho com fundo avermelhado muito lindo e bem fiel a cor da bala. Seu acabamento MATTE é perfeito, sem brilho e sequinho, além de ser super confortável para aplicar!

A pigmentação é maravilhosa, com uma camada fina é possivel obter uma cobertura perfeita e a fixação em mim é Excelente , dura facilmente umas 5/6 horas, mesmo eu comento , bebendo e falando sem parar..rs 





Sabe aquele batom que quando você passa todo mundo pergunta qual é ? Pois bem, o DIVA é assim ! Se você quer realmente se sentir uma DIVA, Se joga nele que você vai ARRASAR !

Esse batom é um dos mais vendidos pela marca e está sendo o queridinho do momento, pois está super díficil de encontrá-lo nas lojas físicas, sempre está esgotado, mas tá explicado , ele é lindo demais !

Essa Belezura custa R$ 66,00 nas lojas da MAC e na Sephora, mais é possivel encontrá-lo mais barato em lojinhas on lines !

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da Resenha !!!  Se vocês quiserem a resenha de algumas cores em especial, deixem nos comentários que se eu tiver com certeza mostro pra vocês :)

Beijinhos :)


7 comentários:

kalynelimablog disse... [Responder Comentário]

@Kalyne Lima

amo esse batom! ficou lindo em você!!!

http://boxfemininoo.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Kalyne Lima Ele é lindo mesmo né ! obrigada pelo elogio :) beijos !

Régia Targueta disse... [Responder Comentário]

Eu adoro cores fortes, não importa a época do ano!
Você tem lábios com formato muito lindo!!!!!

http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Régia Targueta Eu tb independente da estação me jogo sempre..rs ! Obrigada nunca tinha olhado eles pro esse angulo.. kkkkk

Tamara disse... [Responder Comentário]

A cor é muito linda, adorei!
www.tatices.com

Rafaela Mattera disse... [Responder Comentário]

Samanta, estou apaixonada pelo seu blog, muito lindo, profissional e você é maravilhosa!
Você deixou um coment lá no meu blog dando váaarias dicas de BsAs, amei, te respondi com um mega comentário te agradecendo! Como não achei suficiente, vim aqui te agradecer mais uma vez, MUITO obrigada, amei!
Beijocas,
Rafa Mattera
www.rafamattera.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Rafaela Mattera Que Lindo, Rafa muito Obrigada! Sempre visito seu blog porque sei que é carioca como eu..rs ! Quando vi que estava em BsAs só quis deixar umas diquinhas..Obrigada pelo comentário no seu blog e Elogios aqui ! Beijinhos :)

Postar um comentário