Minha Necessáire de Verão !

8

Olá Meninas ! Tudo bem :)

O Verão CHEGOU !!! Aqui no Rio tá insuportável, 40 / 41º graus com sensação térmica de 50º minha gente, é de passar mal Literalmente ! E com isso, nossas idas as Praias e Piscinas aumentam muito, né ?!  E não podemos esquecer dos cuidados que precisamos ter com a nossa pele !

Então vamos conferir os Produtinhos que andam na Minha Necessárie de Verão :

1- Sebastian Penetraitt: Esta máscara já caiu no gosto de muitos profissionais de Beleza and Blogueiras (estou devendo Resenha..em breve), Ela é Perfeita para Restaurar, dar Brilho,Fortalecer um cabelo Danificado , é aquele esquema de deixar 3 minutinhos e pronto o milagre foi feito ! Uso ela depois de um dia de praia e/ou piscina, e o cabelo fica perfeito, parece que fiz um Mega ultra tratamento no Salão !

2- New Nude Magique BB Cream - L'oréal Paris: No Verão pra mim, quanto menos maquiagem Melhor ! Então quando eu quero dar uma igualada no tom da Pele, tenho usado esse BB Cream que é super leve e tem Fator de Proteção !

3- Óculos ClubMaster - Ray-Ban: Os óculos de Sol são tão importantes para os olhos , quanto os Protetores Solares para pele ! Eles protegem nossos olhos da Ação dos Raios Solares, eu não abro mão ! E estou apaixonada nesse modelo que adquiri na última viagem ! #inlove !

4- Protetor Solar Sol de Janeiro- FPS 30 -  Ao contrário da maioria das Cariocas, eu odeio torrar no Sol e ao invés de não abrir mão de um bom Bronzeador... Euzinha, não Abro mão de um Bom Protetor Solar. Estou adorando este, que tem alta proteção, Livre de Óleos e Parabenos, é feito com ingredientes naturais Brasileiros e tem um cheirinho muito Bom !

5- Batom Lustering - MAC: Comprei esse batom exatamente para esta estação ! Acabamento Lustre , que não é um dos meus preferidos, mas pra essa estação está sendo perfeito ! Pouca cor e acabamento de Gloss , bem hidratante ! Para quando quero dar uma corzinha nos lábios, a cor é Linda um Rosa Goiaba!

6- The Flasies Volum Express - Maybelline: Quando vamos pra praia ou piscina não podemos passar rímel certo ? ERRADO ! Um item que não abro mão é o Rímel ! Este é maravilhoso, alonga , dá volume e é Waterproof, o que garante que eu não vou sair da água parecendo uma panda , toda manchada ! rs

7- Fix+ - MAC: Já mostrei nesse post Aqui, todos os benefícios que fazem eu amar esse Produtinho de Paixão, principalmente no verão! Praticamente uma Água Thermal da MAC refresca e hidrata muito minha pele ! Amo demais !

8- Protetor Capital Soleil - Vichy: Tem post completo Aqui ! Com Alta Proteção Solar 50 FPS, Toque Seco , Oil Free , sem Parabenos ! Até agora não consegui encontrar protetor mais perfeito para o Rosto, fica sequinho por muito tempo ! ! Tem sido meu queridinho de muitos meses !

9- Lip Balm - EOS: Tem post completo Aqui! Adoro esse Lip Balm , além desse formato fofo de bolinha, o cheirinho é maravilhoso e o gostinho..huuuuum (confesso já provei..rs) ! Hidrata bem , mais não deixa aquele melado. Amo !

Além destes Produtinhos, não podemos esquecer de nos Hidratarmos! Precisamos beber muita água, água de côco (Eu amo, sou viciada !) , nos alimentarmos bem e leve, com muitas frutas.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do Post !

E vocês, quais os produtos que levam na sua Necessárie/Bolsa de Praia ?
Contem pra mim ? Vou adorar saber !

Beijinhos !




8 comentários:

juufoletto disse... [Responder Comentário]

Sou apaixonada nesse óculos *-* é lindo demaaais!
Já curti sua fan page, se puder retribuir: https://www.facebook.com/BlogBellaCor

Beijoos!
http://julianafoletto.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@juufoletto ele é lindo neh Ju ! Obrigada pela visita..bjs !

Andreza disse... [Responder Comentário]

Adorei sua necessárie, cheia de ótimos produtinhos <3
Beijos.
Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Andreza Obrigada Andreza ! Beijinhos :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

ótemoooos produtos *--*
tudo bem verão mesmo!
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@carolina backes Não podemos descuidar no verão né ! Obrigada pela visita :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Só produto bom!
este da Sebastian já ou falar maravilhas!
bjos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Thays Heytor obrigada thays :) ele é maeavilhoso mesmo ! Em breve resenha ! Beijinhos

Postar um comentário