Mac Viva Glam 2014 - RIHANNA !

6

Olá meninas !

E como diz o ditado “ Em Time que tá ganhando não se mexe “, pois então, acho que a MAC entendeu Perfeitamente e lá vem por aí mais um Coleção que tem tudo pra Bombar, Estrelada por ninguém menos que a Diva Rihanna , que vem arrancando suspiros das Mac-maníacas como eu !

A coleção será a VIVA GLAM 2014 , para quem não sabe esta coleção da Mac tem a renda toda destinada para um Instituto da MAC, que ajuda pessoas com AIDS.

Lady Gaga, Nicki Minaj, Cyndi Lauper e Ricky Martin já ajudaram esse projeto, e agora é a vez da Rihanna.


A coleção contará com um Batom Vermelho (Lógico) e um Gloss na mesma cor. O Tom é um Vermelho Aberto bem bonito , mas diferente das coleções da Riri Anteriores , o acabamento não será Retro Matte ou Matte , e sim Frost que tem micro brilhos metalizados , o Lipglass segue a mesma linha com muitas partículas de brilho.


Os produtos começarão a serem vendidos nos EUA no dia 21 de Janeiro e aqui no Brasil como de costume só deve chegar uns 2 meses depois e mais caros #todaschoram !

Eu achei LINDOOO ! E já encomendei o meu e Estou mega ansiosa ...rs !!!!!!

E você meninas, o que acharam ? Já estou desejando também ?!rs
Beijinhos !

 

6 comentários:

Andreza disse... [Responder Comentário]

Já estou pela coleção Riri, agora essa vai ser demais! Adorei.
Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Andreza Nem me fale fiquei doida com todas , agora mais essa vou falir..rs obrigada pela visita :)

Régia Targueta disse... [Responder Comentário]

Estou desejando este vermelho cereja!
A Rihanna está matando todo mundo com sua coleção de maquiagens!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Régia Targueta pois é a riri ta me falindo..rs beijinhos :)

Thalita Endo disse... [Responder Comentário]

Então achei bonito, mas acho que já chega de Riri na Mac! rs
Obrigado pela visita!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Thalita Endo verdade, chega...mas só mais essa vai !!! Rs Beijinhos

Postar um comentário