Mac Viva Glam 2014 - RIHANNA !

6

Olá meninas !

E como diz o ditado “ Em Time que tá ganhando não se mexe “, pois então, acho que a MAC entendeu Perfeitamente e lá vem por aí mais um Coleção que tem tudo pra Bombar, Estrelada por ninguém menos que a Diva Rihanna , que vem arrancando suspiros das Mac-maníacas como eu !

A coleção será a VIVA GLAM 2014 , para quem não sabe esta coleção da Mac tem a renda toda destinada para um Instituto da MAC, que ajuda pessoas com AIDS.

Lady Gaga, Nicki Minaj, Cyndi Lauper e Ricky Martin já ajudaram esse projeto, e agora é a vez da Rihanna.


A coleção contará com um Batom Vermelho (Lógico) e um Gloss na mesma cor. O Tom é um Vermelho Aberto bem bonito , mas diferente das coleções da Riri Anteriores , o acabamento não será Retro Matte ou Matte , e sim Frost que tem micro brilhos metalizados , o Lipglass segue a mesma linha com muitas partículas de brilho.


Os produtos começarão a serem vendidos nos EUA no dia 21 de Janeiro e aqui no Brasil como de costume só deve chegar uns 2 meses depois e mais caros #todaschoram !

Eu achei LINDOOO ! E já encomendei o meu e Estou mega ansiosa ...rs !!!!!!

E você meninas, o que acharam ? Já estou desejando também ?!rs
Beijinhos !

 

6 comentários:

Andreza disse... [Responder Comentário]

Já estou pela coleção Riri, agora essa vai ser demais! Adorei.
Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Andreza Nem me fale fiquei doida com todas , agora mais essa vou falir..rs obrigada pela visita :)

Régia Targueta disse... [Responder Comentário]

Estou desejando este vermelho cereja!
A Rihanna está matando todo mundo com sua coleção de maquiagens!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Régia Targueta pois é a riri ta me falindo..rs beijinhos :)

thalita disse... [Responder Comentário]

Então achei bonito, mas acho que já chega de Riri na Mac! rs
Obrigado pela visita!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Thalita Endo verdade, chega...mas só mais essa vai !!! Rs Beijinhos

Postar um comentário