Passo-a-passo: Maquiagem Neutra-NAKED 2

21


Olá meninas, Boa noite !!!!

Como prometido vim mostrar pra vocês um passo-a-passo, usando somente as sombras da paleta mas desejada dos últimos tempos a NAKED 2 , desde que consegui fisgar essa belezura , estamos vivendo um caso de amor...rs

Resolvi criar uma make neutra, com foco em ocasiões noturnas e que podemos usar com qualquer cor de roupa !!!





Então vamos ao passo-a-passo:


Pra começar passamos uma primer em toda pálpebra móvel. (como vocês podem perceber não é necessário muito) ;
Em seguida passamos a sombra Tease (1) em toda pálpebra móvel;
Depois passamos a sombra Busted (2) do meio da pálbebra móvel até o cantinho externo, já fazendo o puxadinho e esfumando um pouco da sombra no côncavo;
Passamos um lápis preto em toda linha d'água ;
Com um píncel um pincél chanfrado ou lápis esfumamos a sombra Blackout (3) abaixo dos cílios inferiores;
Esfumamos um pouquinho da mesma sombra preta Blackout (3) no cantinho externo;
Agora esfumamos a sombra chopper (4) somente para dar um acabamento no côcanvo
 (ps: como vocês podem notar na foto da paleta acima, essa sombra é linda bem brilhante ! mas a foto não captou muito bem; sorry! )
Aplicamos deliniador preto (eu não fiz estilo gatinho, acho que vai do gosto de cada um)
Iluminamos o cantinho interno e rente a sombrancelha com a sombra Bootycall (5)
E pra finalizar aplicamos rímel nos cílios superiores e inferiores .


Entendo que tem várias etapas mais é super facinho de fazer ?! Concordam ?!!!!

RESUMINHO:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse fotorial !!
E Lembre-se que vocês podem substituir as sombras utilizadas, por quaisquer sombras nos mesmos tons !!!

Comenteeem PLEASEEE, ficou muito feliz quando recebo os comentários de vocês e fico super motivada a continuar ! 

Beijooos Sá *-*


21 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

a proxima poderia ser com tons rosas ou roxos , que tal ? haha , beijinho e parabéns Saaah !!!

naiftilldeath disse... [Responder Comentário]

bem legall

http://deliniando.blogspot.com.br/

BelezaNaMedida.com disse... [Responder Comentário]

Olha, ficou muito bem feita viu?!
Adorei, vou fazer com certeza, com um batom vermelhão!
Super beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Jhennyfer Grillo Obrigada Jenny ! pode deixar que vou fazer sim :) mas o meu ultimo fotorial era lilas dá uma olhadinha ! obrigada pelo comentário ! :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

@camylla serafim Muito obrigada pela visita ! beijinhos :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BelezaNaMedida.com Obrigada Heidi !!! Sim ela é neutra e com um batom vermelhão vai ficar mara ! :D beijos, obrigada pela visita !!!

aquelashistorias disse... [Responder Comentário]

Sa,
Tem uma paleta da Victoria Secrets que é MUITO igual essa! eu tenho em casa e acho um arraso! Mas ainda não sei passar deliniador!hahaha Qdo vc vier pra sp encontrar com a Pes, vamos nos encontrar tbm pra me ensinar?!rsrsrs Beijos e o blog tá ficando cada vez melhor! ;)

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Samanta, amei sua maquiagem...para sair na noite, seja num balada ou em um jantar...lindoooo...e super explicativa também...eu que não entendo nada de como elaborar uma boa maquiagem, consegui acompanhar e entender todo o passo a passo. bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@aquelashistorias Obrigadaa !!! a deliniador é facinhooo ! se puder compra um em gel que é bem mas facil de passar ! :) Obrigada pelo elogio e comentário ! :) E agora fiquei na dúvida ?! é a Forato ?! kkkkkkk beijos !!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Alessandra Alessandra Obrigada ! eu realmente acho esses passo-a-passo bem facinho de acompanhar, que bom que gostou ! beijos !!!

Contato Dias de moda disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo o resultado , Já estou seguindo seu blog, Beijos

www.diasdemoda.com

Cintia disse... [Responder Comentário]

Ficou lindissima!
Arrasou na make!

Beijos
http://cihsato.blogspot.com.br/

Karina disse... [Responder Comentário]

Uau! Que linda!! Amei!!

Beijos.
K

www.modak.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ameei seu blog e já tou seguiindo liinda, segue o meeu ? eloemarta.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Karina Obrigada Ka !!! :) beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Eloíse Obrigada Elo pela visita ! pode deixar que irei conferir o seu :) beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Make linda!!!
Adorei!!!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

pgvilanivi disse... [Responder Comentário]

Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo suas dicas são ótimas
Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
http://www.erikakikasouza.com/

It's Amazing! disse... [Responder Comentário]

Oi lindinha, tudo bem?

Que blog mais lindo esse seu hein? Qta coisa bonita e interessante =)

E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm!!!

Bjus,

http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

tamiris tarata disse... [Responder Comentário]

Saaaa eu adoreiiii !!! vou tentar fazer!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o Passo a passo Sam! Super legal, e vou fazer, hehe :p
beijos :)

http://dicasdaalelis.blogspot.com.br/

Postar um comentário