Tá na Moda : T-SHIRTS

19


Olá meninas, Boa noite !

Hoje eu vim falar sobre uma peça que não é novidade pra ninguém e que já dominou o mundo da moda e os guarda-roupas.

Foi o tempo que ela era somente uma peça básica usada em looks descolados, hoje elas viraram uma mania, um VÍCIO (pelo menos pra mim) e podem compor diversos estilos diferentes desde os street, moderninhos e até os mais elaborados.

Muitas marcas conhecidas já estão providenciando diversas t-shirts geralmente com frases, imagens engraçadas, bandas, celebridades,  que estão levando as fashionistas a loucura pelo mundo afora!!!

Hoje fui dá uma voltinha no shopping com o noivo e entre uma vitrine e outra não resisti a uma mega promoção...rs  e acabei comprando 3 T-Shirts que estou IN LOVEEEEE ! :)

Vou mostrar pra vocês:

T-shirt Lez a lez -  de R$ 75,00 por R$ 39,90

T-shirt Lez a Lez - de R$98,00 por R$48,00
Colcci por Alessadra Ambrósio (edição especial) - R$ 129,00 por R$ 56,00
Meninas agora me digam foi ou não foi uma ÓTIMA AQUISIÇÃO por preços INCRÍVEIS !!!

Abaixo vou deixar alguns looks inspiradores :

 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post !!!

beijinhos *-*



19 comentários:

Roberta Silva Grillo disse... [Responder Comentário]

Ualaaaa ... Adorei Sah vou procurar uma dessas para mim!!! Agora com este calor parece ser bem fresquinhas. bjo

sostrabalhista disse... [Responder Comentário]

Oii Sasa... =))

Amei seu blog!!! Amei o post... As t-shirts montam look desde o básico ao mais chiquizinho! Eu amooo demais! Vc fez ótimas aquisições! Preços incríveis!

Bjinhosss!

blogpoliantunes.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Roberta Silva Grillo São lindas né Rô ! super em conta ! obrigada pelo comentário ! :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Poli Antunes Oi Poli que bom que gostou, elas são um maximo né? dá pra compor diversos looks ! obrigada pela visita, vou lá conhecer o seu cantinho ! beijos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

linda essas t-shirts, e com esses looks inspiradores dá vontade de sair por ai comprando. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

Karina disse... [Responder Comentário]

Uau! Ótima compra mesmo!! As camisetas são lindas!!

Beijos.
K

www.modak.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o post :) Amo T-shirts *--*
Tô seguindo o blog ... Segue o meu tbm ... Tem tudo de maquiagem lá :)
http://alinevieiramakeup.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Lilian Michelle Lilian, obrigada pela visita é verdade dá vontade de sair comprando tudo ! rs

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Karina viu K ! também consigo garimpar uns achados ! obrigada pela visita :D !

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Aline Vieira Obrigada pela visita aline ! tbm amo t-shirts :)
vou no seu blog siim ! beijinhos !

Marii disse... [Responder Comentário]

Oie, adoorei. E realmente foi uma ótima promoção hein !
Adorei a primeira que você comprou. Adorei o blog também,seguindo.
Abraços.

http://seilumine.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Maah Carol Oi Maah, nada como esses achados no shopping né, uma beleza !!! Obrigada pela visita :)

Ariane disse... [Responder Comentário]

Acho lindo, eu tenho 2 ..
Samanta....Que blog mais perfeito, já estou seguindo aqui e pretendo voltar mais vezes. Se puder me visitar ficarei feliz, seria uma honra ter você lá ♥ Até mais.
Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com !

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Diario Dos Treze. Olá Ariane, muito obrigadap ela visita ! com certeza farei uma visita no seu cantinho ! beijos :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esses looks, adorei as t-shirts
To seguindo,segue tbm?
www.garotadeestilo.tk

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Fernanda Let�cia Olá Fê ! Obrigada, pelo comentário e pela visita !!! Vou conferir seu cantinho tbm ! beijooos :)

Brunna Ricelly disse... [Responder Comentário]

Ahh as t-shirt tbm viraram meu vício, haha!!! Quanto mais tenho mais queroooo!

Adoreii as que você comprouu! Lindas!

beijOOO
^^

Ahh, aproveito pra te convidar pra participar de um SORTEIO bem legal que tá rolando lá no meu blog e pra conhecê-lo também> Será um prazer receber sua visita>

http://www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

te esperooo!


Unknown disse... [Responder Comentário]

Ahhhhh, meu Deus, quando eu penso que não pode existir uma mais linda do que a outra, em aparecem mais, hahahaha! Eu super A-M-O T-shirts, são minha vida!
Beijos Sam, rs

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Alexandra Lima São lindaaas né Alê , tbm amooo !! :) obrigada pela visita !! beijos

Postar um comentário