Passo-a-passo: Maquiagem Neutra-NAKED 2

22


Olá meninas, Boa noite !!!!

Como prometido vim mostrar pra vocês um passo-a-passo, usando somente as sombras da paleta mas desejada dos últimos tempos a NAKED 2 , desde que consegui fisgar essa belezura , estamos vivendo um caso de amor...rs

Resolvi criar uma make neutra, com foco em ocasiões noturnas e que podemos usar com qualquer cor de roupa !!!





Então vamos ao passo-a-passo:


Pra começar passamos uma primer em toda pálpebra móvel. (como vocês podem perceber não é necessário muito) ;
Em seguida passamos a sombra Tease (1) em toda pálpebra móvel;
Depois passamos a sombra Busted (2) do meio da pálbebra móvel até o cantinho externo, já fazendo o puxadinho e esfumando um pouco da sombra no côncavo;
Passamos um lápis preto em toda linha d'água ;
Com um píncel um pincél chanfrado ou lápis esfumamos a sombra Blackout (3) abaixo dos cílios inferiores;
Esfumamos um pouquinho da mesma sombra preta Blackout (3) no cantinho externo;
Agora esfumamos a sombra chopper (4) somente para dar um acabamento no côcanvo
 (ps: como vocês podem notar na foto da paleta acima, essa sombra é linda bem brilhante ! mas a foto não captou muito bem; sorry! )
Aplicamos deliniador preto (eu não fiz estilo gatinho, acho que vai do gosto de cada um)
Iluminamos o cantinho interno e rente a sombrancelha com a sombra Bootycall (5)
E pra finalizar aplicamos rímel nos cílios superiores e inferiores .


Entendo que tem várias etapas mais é super facinho de fazer ?! Concordam ?!!!!

RESUMINHO:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse fotorial !!
E Lembre-se que vocês podem substituir as sombras utilizadas, por quaisquer sombras nos mesmos tons !!!

Comenteeem PLEASEEE, ficou muito feliz quando recebo os comentários de vocês e fico super motivada a continuar ! 

Beijooos Sá *-*



Preciso: Coleção ARCHIE'S GIRLS - Mac

11


Olá meninas tudo bem ?!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uns produtinhos que eu já coloquei na minha lista de PRECISO !!!

A nossa querida MAC acaba de lançar mas uma de suas maravilhoooooosas coleções Limitadas pra enlonquecer de vez as maníacas por maquiagem como nós!

A coleção da vez é ARCHIE'S GIRLS  e foi inspirada em uma história em quadrinhos americana dos anos 50 com o mesmo nome , a história girava em torno de um triângulo amoroso entre Archie, Betty e Verônica !!!

Abaixo foto versão Achie's girls da Mac ..rs


A Mac dividiu a coleção em 16 produtinhos da Betty (loirinha) & Verônica (moreninha) !
Entre eles tem pó , blush, esmalte, pigmentos, batons , paletinhas, rímel , entre outros produtos de ENLOUQUECER A MULHERADA!!!

A coleção foi lançada agora em fevereiro nos EUA e deve chegar oficialmente nas lojinhas da MAC no brasil em março/abril ! Mas já é possivel encontrar alguns produtinhos em lojinhas internacionais na web ! ;)

Abaixo algumas fotinhas :






Espero que tenham gostado meninas !

Eu já vou correr pra  tentar garantir alguns produtinhos dessa coleção mara !!

Beijinhos Sá *-*


Batom da Semana: Vult cor 27

11


Olá meninas, Boa noite !

Hoje eu vim falar pra vocês de uma Tag que adoro resenhar, mas semana passada não tive tempo :(
que é falar sobre o Batom queridinho da Semana ! .

O Batom de hoje é um daqueles produtos BBB  (bom, bonito & barato) ! é o VULT 27 !



Como vocês podem ver a embalagem dele é bem simples de plástico e nem tão resistente ! Pelo precinho SUPER, MEGA CAMARADA de R$ 6,00 que paguei, isso não foi uma das coisas que fui muito crítica !

A cor é LINDA de viver, um coralzinho com fundo rosado bem bonito ! AMEEEI DE VERDADE essa cor em mim, porque ficou um nude puxadinho pro coral sabe ?!  Ele é semi matte, cremoso na hora de passar , mas depois fica mas sequinho !  Lógico que a duração não é absurda e você tem que retocar no mínimo toda vez que come..rs , mais por R$ 6,00 TÁ TUDO PERFEITO PRA MIM ! kkkkk

Adoro passar este batom quando faço um Make mas pesado nos olhos , fica lindo ! :)


A VULT tem uma infinidade de cores LINDAS por esse precinho camarada ! E sempre que der vou mostrar pra vocês !

Espero que tenham gostado meninas !

beijinhos  Sá *-*


RESENHA: Corretivo Studio Finish - MAC

18


Olá meninas!! Boa tarde :)

Primeiro eu queria pedir desculpas pela ausência de posts no Blog, é que as aulas na faculdade começaram droga e também teve o carnaval e por causa disso a preguiça tomou conta de mim... mas hoje eu fiz questão de mandar ela embora e fazer uma resenha sobre meu QUERIDINHO , o corretivo STUDIO FINISH da MAC !!!



Descrição do Fabricante:
'' Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos. ''

Minhas considerações:

ESSE POTINHO É MILAGROSO...rs
Graças a Deus quase não tenho olheiras, no máximo quando durmo muito mal ou poucas horas por noite, acordo com a parte embaixo dos olhos um pouco escurecidas pelo cansaço mesmo !
Mesmo assim se tem um item que eu amo e nao saio sem carregá-lo na bolsa de jeito nenhum é o corretivo. Uso mesmo pra dar aquela iluminada no olhar  (não é legal quando você dá uma caprichada nas sombras escuras que as vezes soltam alguns pózinhos e acaba ficando com a parte debaixo dos olhos escuras... então passo o corretivo só pra dar aquele acabamento perfeito no final ). Esse corretivo é beem cremosinho porém sequinho, tem uma cobertura INCRÍVEL (cobre tudo mesmo) , tem uma duração muito Longa , resiste até mesmo a água e o principal tem fator de proteção 35 (perfeito) ; há quem reclame que ele acumula um pouquinho nas linhas, mas isso não acontece comigo ! Minha cor é a NC 30 e adoro usar dando batinhas mesmo com o dedo !!




Vamos as comparações :

Tem que ter muita coragem de colocar foto da carinha assim que acorda.. kkkkkkkkkk



Um pouco mais digna somente com o corretivo..rs 


E pra finalizar, um pouquinho de blush e batom só pra ter um foto bonitinha rs! (ps: fico com cara de bolinha quando rio )


Considerações finais :

LOVE , LOVE, LOVE, não sei viver sem ! rs

Lá fora essa belezura custa apenas  $18.00 USD e como uma amiga trouxe de viagem para mim paguei R$ 37,00 com o dolár a R$2,10 !!!! Já no Brasil como todos outros produtos ainda custam um pouco caro, é fácil encontrar ele nas lojas da Mac ou na Sephora por R$ 89,00 !!!!

Beijão meninas, espero que tenham gostado !!!!


Passo-a-passo: Make de Carnaval Chique !

10


Olá Meninas, tudo bem ?!
Todas já estão em ritmo de carnaval ? Já decidiram qual fantasia e maquiagem irão usar ?!
Eu sei que carnaval remete a Tudo muito COLORIDO !!!
Mas há quem não tenha coragem de ousar tanto e prefiram o clássico. 
Pensando nisso, criei uma maquiagem clássica mas caprichei no Glitter !!! Que já dá um ar de festa !!! Achei linda pra quem vai pular carnaval em algum evento noturno, como por exemplo um Baile de Máscaras #ficadica (prima Monique..rs)



Então vamos lá ????


Primeiro passamos uma sombra branquinha (eu utilizei uma branca com fundo lilás) em toda pálpebra móvel. 
 Em seguida passamos uma sombra roxa (violeta, sei lá) no cantinho externo , fazendo o puxadinho.  Depois esfumamos a sombra roxa, levando para o canto interno e subindo para o côncavo.
Aplicamos uma sombra preta no canto externo e esfumamos bem até os tons se misturarem.
Aplicamos deliniador preto.
Aplicamos a mesma sombra roxa na parte inferior dos olhos e lápis preto na linha d'água.
Iluminamos o cantinho interno, próximo a sombrancelha e aplicamos várias camadas de rímel.
  Pra finalizar passei fixador  de sombras do cantinho interno até o meio da pálpebra e apliquei muito glitteeeeer ! (usei uma branquinho com partículas lilás da contem1g).
INFELIZMENTE NA FOTO NÃO DÁ PRA VER COMO ISSO AQUI ESTÁ BRILHANDO MUITOOOO AO VIVO..RS




PRODUTOS UTILIZADOS ROSTO :
Base MAC Machmaster n. 3.0
Corretivo studio finish MAC - NC30
Pó Bolt Powder MAC - Medium Dark
Blush /Bonzeador Aviva - Jequeti
Batom Vult - cor 27

PRODUTOS UTILIZADOS OLHOS:
Fixador de Sombras - Yes Cosmétics
Paleta de Sombras Manly 120 cores - A
Palea NAKED 2 - Urban decay
Glitter Contem 1g
Lápis de Olho NYX - Black
Lápis para Iluminar a Sombrancelha  Vult - Amarelo Vintage
Deliniador Avon - Extra Lasting Preto
Rímel Loreal - Telescopic

RESUMO:

 Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado do fotorial de hoje !

Gostaria muito de receber comentários de vocês, dessa forma fico sabendo se estou no caminho certo! Aproveitem e Curtam a página no facebook : Ficando Linda em 321 !

Beijinhos e Boa noite *-*