RESENHA: Corretivo Studio Finish - MAC

18


Olá meninas!! Boa tarde :)

Primeiro eu queria pedir desculpas pela ausência de posts no Blog, é que as aulas na faculdade começaram droga e também teve o carnaval e por causa disso a preguiça tomou conta de mim... mas hoje eu fiz questão de mandar ela embora e fazer uma resenha sobre meu QUERIDINHO , o corretivo STUDIO FINISH da MAC !!!



Descrição do Fabricante:
'' Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos. ''

Minhas considerações:

ESSE POTINHO É MILAGROSO...rs
Graças a Deus quase não tenho olheiras, no máximo quando durmo muito mal ou poucas horas por noite, acordo com a parte embaixo dos olhos um pouco escurecidas pelo cansaço mesmo !
Mesmo assim se tem um item que eu amo e nao saio sem carregá-lo na bolsa de jeito nenhum é o corretivo. Uso mesmo pra dar aquela iluminada no olhar  (não é legal quando você dá uma caprichada nas sombras escuras que as vezes soltam alguns pózinhos e acaba ficando com a parte debaixo dos olhos escuras... então passo o corretivo só pra dar aquele acabamento perfeito no final ). Esse corretivo é beem cremosinho porém sequinho, tem uma cobertura INCRÍVEL (cobre tudo mesmo) , tem uma duração muito Longa , resiste até mesmo a água e o principal tem fator de proteção 35 (perfeito) ; há quem reclame que ele acumula um pouquinho nas linhas, mas isso não acontece comigo ! Minha cor é a NC 30 e adoro usar dando batinhas mesmo com o dedo !!




Vamos as comparações :

Tem que ter muita coragem de colocar foto da carinha assim que acorda.. kkkkkkkkkk



Um pouco mais digna somente com o corretivo..rs 


E pra finalizar, um pouquinho de blush e batom só pra ter um foto bonitinha rs! (ps: fico com cara de bolinha quando rio )


Considerações finais :

LOVE , LOVE, LOVE, não sei viver sem ! rs

Lá fora essa belezura custa apenas  $18.00 USD e como uma amiga trouxe de viagem para mim paguei R$ 37,00 com o dolár a R$2,10 !!!! Já no Brasil como todos outros produtos ainda custam um pouco caro, é fácil encontrar ele nas lojas da Mac ou na Sephora por R$ 89,00 !!!!

Beijão meninas, espero que tenham gostado !!!!

18 comentários:

bruna inocente disse... [Responder Comentário]

Oi linda só tenho batons da M.A.C ,mais depois desta sua tag vou comprar este corretivo também,tenho que esperar no meio do ano meu irmão vai pra fora ai peço para ele comprar ,obrigada pela visitinha ...vou te acompanhar muito linda porque adorei seu blog !!!bjão

http://realizandomoda.blogspot.com.br

Lize Ramão disse... [Responder Comentário]

que maravilha esse corretivo ehehe
vou querer um tbm
adorei o blog, tô seguindo, segue flor?
espero visitinha http://papodeguuria.blogspot.com.br/


bjinhos

Amanda Makes e afins disse... [Responder Comentário]

MAC é MAC né?! Tudo de bom! Tenho um batom maravilindo!

Respondi seu comentário e já estou seguindo!

http://makeseafinsamanda.blogspot.com.br/2013/02/produtinhos-novos.html?showComment=1361150172431#c2088838882661805204

Beijos

Roberta Grillo disse... [Responder Comentário]

Tudo de bom... Amodoroooo...

belezanamedida.com disse... [Responder Comentário]

Oi Samanta, que maravilhoso é esse corretivo em amiga!
BABEI. kkkkk
Quero um agora :/ kkkk
Muito brigada por comentar em meu post viu?!
Estarei sempre por aqui. Adoro seu blog.
Beijo beijoo da Heidi do BelezaNaMedida.com

Tatiane Spoon disse... [Responder Comentário]

ooi, amei seu blog, já segui e tudo como pediu rsrs
*---*

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

Bruna peça pro seu irmao trazer vc nao vai se arrepender !!!!
Obrigada pela visita !!!

Clara Martins disse... [Responder Comentário]

Eu PRECISO desse corretivo!

Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

Vai lá conhecer meu blog quando puder?

www.aerafeminina.com

Bjos!

Rita Almeida disse... [Responder Comentário]

Filha este é ótimo ...tanto para vc quanto para mim......vou ter que pegar emprestado, pois fica bem natural....bjão

Coisas de Meninas disse... [Responder Comentário]

nossa , esse corretivo é perfeito mesmo *-*

obrigado por seguir , retribuindo aqui ><

se puder seguir nossa fã page
https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Meninas/167828833358934 seguindo a sua ;D

Francielle Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Esse corretivo da MAC faz milhagres nao faz? E voce e linda ate sem make..adorei as legendas das fotos suuuper ingraçadas e eu tb fico com carinha de bolinha quando abro um sorrisao igual o seu! haha

Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Karina disse... [Responder Comentário]

Adorei a resenha, não conhecia esse corretivo! Tá linda!

Beijos.
K

www.modak.com.br

Julia Renard disse... [Responder Comentário]

Ai que tudo, eu sempre ouvi falar desse corretivo mas nunca comprei com medo de ser ruim.. Será que cobre olheiras mais profundas? Eu durmo muuuuito pouco e acabo ficando com essas malditas!
Fiz uma resenha agora mesmo no blog, passa lá! :)

A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

pausachique disse... [Responder Comentário]

olá linda,vi seu comentário no meu blog e vim correndo para ver seu blog.achei muito fofo e super original o nome,estou te seguindo também.tem como curti a fanpage do meu blog? ja curti a sua! super beijo,lais gabrielle!

http://www.facebook.com/PausaChique
http://pausachique.blogspot.com.br/

Cih disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visitinha! :D
Adorei a resenha
Volte sempre, já estou seguindo

:D
http://cihsato.blogspot.com.br

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Mac é tudo de bom, amo!!!
Adorei seu blog!
Já estou te seguindo!
Vem conhecer meu cantinho e me seguir:
http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Julia Renard

Oie Juliia ! esse corretivo é mara, principalmente porque pode ser construido em camadas, colocando de pouco em pouco até atingir a cobertura que desejar ! com certeza cobre olheiras profundas ! Se joga , vc nao vai se arrepender.. rs ! beijinhos !

Thazinha disse... [Responder Comentário]

Olá Samanta,

Adorei o seu blog, esse corretivo é incrível, alias, os produtos da Mac sempre correspondem as nossas expectativas, é um ótimo investimento, estou seguindo o seu blog, quando puder faça uma visita ao meu, e se gostar me segue também :)

http://quatroestacoesdabeleza.blogspot.com.br

Postar um comentário