Top 10 - Batons para o Verão !

13

Olá meninas !!!

Hoje eu preparei um post super legal para vocês ! o MEU TOP 10 - BATONS PARA O VERÃO !

No Verão sempre apostamos em tons abertos, alegres, vibrantes ! E claro que comigo não foi diferente, então escolhi meus batons preferidos para usar no verão (na foto não está por ordem de preferência) !

Vamos conferir ?!



Laranjacesa - Quem disse Berenice ? : Um tom de Laranja super aberto , vibrante e LINDO ! Muito pigmentado, acabamento cremoso e fixação ótima !

Dangerous - MAC: Da  família Retro Matte , esse batom ganhou meu coração com essa cor linda, vibrante, um Laranja Avermelhado , lindo demais ! Como vocês já sabem esse acabamento é extremamente opaco e dura muito ! Tem resenha dele Aqui !  

Vegas Volt - MAC: Um Coral Lindíssimo , aberto !  Com acabamento Amplified , é muito cremoso e possui muita cor !

Relentlessly Red - MAC: Acho que a MAC fez esse batom pensando no verão, é a cor mais diferente da família Retro Matte, um Pink com fundo avermelhado e toque Néon, tem um tom incrivelmente diferente que nenhum outro batom possui, Lindo demais ! Tem resenha dele Aqui !

Provocative Pink - YSL: Da linha Rouge Volupté, sua cor é a 10 !  Um Pink muitoooo vibrante com fundo azulado, lindo demais ! A pigmentação deste batom é INCRÍVEL, nunca vi algo igual, você desliza muito de leve sobre os lábios e a cor aparece MUITO FORTE ! E daqueles batons que quando a cor sair o lábio permanece colorido !


Girl About Town - MAC: Pink Líndíssimo super vibrante , também com acabamento Amplified ! Possui muita cor, cremoso no ponto certo e fixação excelente ! Batom lindo para arrasar em qualquer ocasião , principalmente a noite, com um olho mais leve e um bocão pra chamar atenção (virou queridinho de muitas meninas , que descobriram que ele era o batom Lindo da Lívia Marine na novela Salve Jorge).

Flat out Fabulous - MAC: Esse batom é meu caso de amor neste verão ! Tenho usado muito com um olho levinho, chama muita atenção ! Possui um tom de Pink/Fucsia com subtom roxinho ! É muito lindo e diferente ! Fora seu acabamento Retro Matte que é extremamente opaco que eu amo e dura horrores ! Tem resenha dele Aqui ! 

Up the Amp - MAC: Esse Batom foi meu grande xodó no verão passado e continua sendo esse ano ! Porque simplesmente tem essa cor Linda, um roxinho claro, com fundo azulado ..diferente e Lindo ! tem acabamento Amplified, que se destaca pela sua cremosidade na medida, muita cor e fixação ! Tem Resenha dele Aqui! 

Candy Yum-Yum - MAC: Quer chamar atenção nesse verão ?! Use o candy yum yum! Quer que todos reparem na cor do seu batom ? Use o candy yum yum ! Quer que TODOS perguntem que batom você está usando ?! Use o candy yum yum ! rs Juro que isso tudo aconteção comigo ..kkkkk ! Esse batom tem um tom de Pink muito muito chamativo , vibrante AND neon..rs, com fundo azulado ! Confesso que experimentei umas três vezes na Loja física e não levei , pq pensava nunca vou usar isso !rs No free Shop comprei só pra falar q tinha essa cor que era Limitada (e agora é fixa), mas quando passei depois da pele feita e maquiada ..simplesmente ME APAIXONEI ! Acabamento matte, sequinho na medida certa , nao é extremamente opaco como os Retro Matte !

Viva Glam Nicki - MAC: Esse Rosinha também é meu queridinho desde o verão passado! Tem exatamente o tom ideal para um dia lindo de verão ! Um Rosinha , bem vivo com fundo Neón que dá todo um toque especial ! Seu acabamento SATIN é um dos meus preferidos, alta pigmentação, acetinado e semi-opaco ! Tem resenha dele Aqui !

Swatches na ordem abaixo: 


Gostaram do Meu top 10 Verão meninas ?! Esses são os meus escolhidos para usar muito nesta estação alegre, colorida e divertida !! 

Espero que tenham Gostado ! Estou pretendendo fazer mais posts como este, de Top 5 ou Top 10 ! O que acham ?! O próximo será meu Top Batons Vermelhos ! Aguardem !

E vocês !? Me contem qual é o Top 10 de Batons para o Verão de Vocês, eu vou amar saber ! 

Beijinhos !









13 comentários:

cinthia disse... [Responder Comentário]

lindos!!!!! adorei!

Unknown disse... [Responder Comentário]

@cinthia Lindos né ?! obrigada pela visita :)

blog da cah disse... [Responder Comentário]

Fiquei babando em tudo haha tenho uma "queda" pelo "girl about town", ele é muitoo lindo!
Adorei todos,são lindos!
Beijos
Querido Batom Vermelho

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Carol Rocha Carol ele e muito lindo mesmo..se joga !!! Beijinhos

Aly disse... [Responder Comentário]

Apenas desejando o Dangerous e Candy Yum Yum.
beijos
www.butecoparagarotas.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Alynne Wanderley Eles são lindoos, Alynne ! rs beijos !

juufoletto disse... [Responder Comentário]

Quanto batom maravilhooooooso *-* adorei e quero todooos hdsahdua beijoos, amei o blog!
http://julianafoletto.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@juufoletto Sao lindos né Ju..rs ! AHAHAH beijinhos e obrigada pela visita :)

Nathy disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiii!! Um batom mais lindo que o outro!
Beijos lindona

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Nathy Muito lindos né Nathy ! Obrigada pela visita :) bjos !

Régia Targueta disse... [Responder Comentário]

Gata, chorei com as suas escolhas de batom!
Eu adoro cor vibrante, as suas estão de parabéns, tanto que nem sei escolher qual a mais bonita!

http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Régia Targueta tambén amo batons vibrantes por isso me jogo no verão ! Obrigada pela visita Regia ;) beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei sua seleção de batosn para o verão! Ultimamente estou encanatada com as fotos das meninas usando o Flat Out Fabulous, acho que vou ter que comprar!!!
Amei teu blog, seguindo viu! Parabéns ♥

www.chicnumclick.com

Postar um comentário