Meu Produto do Verão: Fix+ MAC

9

Meninaaaaaaaaas, Boa Tarde ! rs

Antes de Tudo, Desculpas !!!  Entrei de férias , recém-casada, festas de fim de ano... Não parei para atualizar aqui ! e sim...foi tudo por que eu só queria curtir ! rs  

 Mas vamos lá a Dica de Hoje ! Primeira de Muitas de 2014 !

Um Produto Maravilhoso, principalmente agora no Verão que o Calor tá insuportável, pelo menos aqui no Rio de Janeiro ! É o Fix + da MAC, muitas meninas e até amigas, não sabem para que ele serve e o quanto ele pode ser muy amigo, principalmente nesta Estação !
 

Vamos conferir ?!

 Descrição do Produto pela MAC:

" Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo! "

Ele é praticamente uma água termal da MAC. Eu acho a embalagem dele Linda e Prática, tem Pump com trava, o que é ótimo para levar na Bolsa !

 Abaixo destaquei alguns de seus benefícios:

Hidratar a Pele: Podemos utilizar  o Fix +  como água Thermal e após a limpeza diária , espirrar para hidratar e nutrir a Pele, além disso podemos levar na bolsa (o meu não sai da minha..rs) e aplicar durante o dia , para um sensação deliciosa e refrescante, é ótimo pra quem trabalha no sol ou no ar condicionado (pois este resseca muito a pele);

Acabamento na Maquiagem:  Na minha opinião essa é a principal função desse produto ! Sabe quando você acaba de se maquiar e o acabamento fica Pesado, o pó usado fica muito aparente e  tudo muito seco ?  Então é só afastar esse produto a uns 30cm do Rosto e borrifar ! Ele dá um acabamento perfeito e Natural, a Base adere a sua pele perfeitamente e fica muito bonita !  Simplesmente não consigo mais finalizar minha maquiagem sem o Fix+ !

PS : Para as meninas que gostam desse efeito super super matte , talvez não gostem tanto desse produto. Minha pele é mista/oleosa.. e eu garanto que o acabamento fica sensacional !

 Diluir Produtos: Acho ótimo para misturar em uma Base mais densa/ grossa antes da aplicação, para um acabamento mais leve, sempre faço isso quando uso a Studio Fix também da MAC durante o dia ou tarde , pois acho o acabamento dela muito pesado para essas ocasiões !

Potencializa a Cor das Sombras/ Pigmentos: Se você quer intensificar a cor de uma sombra ou pigmento ele também é ótimo ! Ao invés de molhar o pincel com água normal, dê um borrifada com o Fix + no pincel, além de intensificar a cor , vai ajudar a durar mais !

Vamos as considerações :

As meninas com Peles Secas, vão viver um caso de amor com esse produto que é perfeito em todos os pontos que comentei acima , principalmente no quesito hidratar a pele durante o dia !

As meninas com Peles Oleosas também podem amar ou odiar de vez ! Já que por causa dessa hidratação a pele fica levemente Acetinada, mas não é um brilho de oleosidade é Pura hidratação, fica viçosa sabe ?!

Sobre Fixar a maquiagem, não consigo ter uma opinião super formada..rs,  a MAC não promete isso, mais pelo nome Fix+ , algumas pessoas acham que essa é a função do Produto ! Eu acho que ajuda, já que a Maquiagem adere melhor a pele... mais não faz milagres !
 
Esse é um produto que quem não tem, pode achar uma bobeira, mas que tem não consegue viver mas sem ! #tipoeu !

Enfim meninas, Tô muito muito viciada nesse produto e fico espirrando no rosto toda hora, sério !

Tinha comprado no começo do Ano passado o de 30 Ml , e agora na Viagem de Lua de Mel adquiri o de 100 ml  ..êÊÊê !!!  

Dica MALUCA ..rs : Uma coisa muito legal que  estou fazendo agora no Verão, Rio de Janeiro, Calor Infernal... É colocar essa aguinha e meu hidratante na Geladeira ..kkkkkkkkkkk ! Gente é muito bom pra passar a noite depois do banho ! Fica tudo MUITO REFRESCANTE ! rs

Espero que vocês tenham gostado desse Post ! Muitas meninas tinham dúvidas sobre esse produto !

Então é isso meninas ! 2014 Chegou e com ele novas energias , inspirações e muito mais vontade de me dedicar ao Blog para mostrar coisas legais para vocês !

Espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários !

Beijinhos !
 
 
 

9 comentários:

T.R disse... [Responder Comentário]

Gostei bastante! Otimo produto e sua dica foi perfeita , vou tentar , rsrsrs.
bjsss.
http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Tammy Rocha Muito legal né, adoro esse produto está sendo uma mão na roda no verão ! :) bjos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

meu deus, gostei da tua dica maluca...

http://spacefashionista.blogspot.com.br

BeautyInLuv disse... [Responder Comentário]

Ahhh eu tenho, o meu tá acabando! adorei a dica de colocar na geladeira! deve ficar ótimo mesmo! vou experimentar!

bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Polliane Oliveira Que booom que gostou .. srsrs ! beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BeautyInLuv Fica siiiiiim ! Experimenta ! vc vai amar ! beijinhos :)

Tamara disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia da geladeira!
Não tenho o Fix + mas morro de vontade de comprar, todo mundo fala bem!
beijo
www.tatices.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

eu tenho a miniatura e amo eh maravilhoso esse produtinho

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Tamara Muito legal essa dica né ! rs refresca muito !! Beijinhos, obrigada pela visita :)

Postar um comentário