TAG: A Maquiagem na Minha Vida !

10


Olá Meninas, bom dia !


Hoje o post é uma pouquinho diferente, vim responder para vocês uma TAG que li em alguns Blogs de Maquiagem e achei muito legal ! A Tag se Chama “ A Maquiagem na Minha Vida” , são 10 perguntinhas, Espero que vocês gostem !


Vamos conferir ?


1- Com quantos anos você começou a se interessar por maquiagem?

Desde pequena com uns 6, 7 anos ! Lembro que usava muito aquele batom Rosa que durava 24 horas, lembram?!


2- Você lembra qual foi o primeiro item de maquiagem que comprou?

Logo depois foi a vez dos Glosses de Rollon da Avon..tinha vários sabores , lembram ? Eu perdia um a cada semana..rs e Lápis de Olho preto ..Lógico ! rs


3- Qual parte da maquiagem te dá mais prazer em fazer? E a que você menos gosta?

Acho que uma Pele bem feita e escolher o Batom , com certeza ! E não é que não goste...mais tenho uma super preguiça em fazer olhos elaborados..rs Sempre deixo para o final e acabo fazendo só o delineado de sempre...rs !


4- Base perfeita para você?

Com certeza as que possuem cobertura OK , nem leve demais nem pesada , principalmente que não pesam e não deixam a gente com cara de ‘passei reboco no rosto’ minhas preferidas são: NAKED SKIN – Urban Decay (Minha cor é a 4.0) e Tient Idole – Lancôme (Minha cor é a 3.)


5- Qual foi o item mais caro de maquiagem que você já comprou até hoje e não se arrependeu e o mais barato que você adquiriu e te surpreendeu pela qualidade?

Acho que as mais caras foram:  Paleta Naked 2 da Urban Decay R$199,00, Batom Chanel e os Batons da Coleção da Rihanna para MAC, cada um foi 95,00 e eu acho muito caro para pagar em um Batom Lógico ! Mas não consegui resistir ...

E os mais baratos com certeza são os Blushes da Linha Aquarela da Natura e  os Blushes da VULT.


6- Um produto que virou “moda” e todo mundo gosta menos você:

A base Studio Fix Fluid da MAC foi queridinha de muitas meninas e blogueiras durante muito tempo! Cheguei a amar essa Base durante um tempo, foi minha primeira Base Internacional, mais o acabamento dela é muitoooo pesado e matificado ..hoje em dia prefiro um acabamento mais leve e semi mate.


7- Situação: você vai sair com uma amiga. Ela faz uma maquiagem super marcada, sem esfumar direito as sombras, com base de cor errada e tudo mais. Você é sincera e fala que não tá legal ou prefere não comentar nada?

Na Teoria Sim, eu falaria ! Mas na prática é bem mais difícil, depende muito da intimidade e se eu sei que a pessoa reage bem a conselhos ..rs ! Mas já teve situação de acabar não falando por vergonha, a amiga tava se achando muito bonita.. e eu não ia estragar a alegria dela ..rs !


8- Por quem você gostaria de ser maquiada um dia?

Com certeza pelas Maquiadoras Juliana Rakoza e Evelyn Conversani.


9- Três gurus de beleza do YouTube que te inspiram?

Xiii, só três ? Julia Petit – Petiscos , Camila Figueiredo  -Super Vaidosa , Juliana Balduino, Mariana Saad !


10- Três blogs de beleza que você sempre consulta quando está pesquisando sobre algum produto

Esses são os blogs que eu entro TODO SANTO DIA :  G Flores – Borboletas na Carteiras, Pripoka – Passando Blush, Kah - E aí Beleza ,  Claudinha Stocco , Bruna Tavares – Pausa para Feminices (Fotorias incríveis).


Adorei Responder essa TAG e espero que vocês tenham gostado e Respondam também !


Se alguém responder , me conta nos comentários que vou correndo lá olhar !


Beijinhos , Tenham um Ótimo dia !


10 comentários:

Rosa Chiclets disse... [Responder Comentário]

Adorei esta Tag!!!
E vc está muito linda na foto! PERFEITA!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Rosa Chiclets Su ! Que bom que gostou, responde tbm ! Vou adorar ver.. obrigada pelo elogio e visita ! beijos :)

Carolina Teixeira disse... [Responder Comentário]

Legal essa tag, gostei! :]
Também gosto muito do PPF e Borboletas na Carteira!

Beijos linda!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Carolina Teixeira Que bom que gostou Carol :) Responde tbm ! Beijinhos :)

T.R disse... [Responder Comentário]

Tag mara :) adorei as respostas , beijosss!
http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Tammy Rocha Que bom que gostouu ! rs Obrigada pela visita :)

Carol Persichini disse... [Responder Comentário]

Acredita que eu tenho até hoje aqueles batons 24 horas? hahahaha adoro!!!
Adorei o post!
Beijos,
Carol

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Carol Persichini Não acredito Carol ?! rs ele tinha verde, roxo, mas qndo passavam todos ficavam rosa ! adorava..rs obrigada pela visita :)

BeautyInLuv disse... [Responder Comentário]

Muito legal o post! A tag né! ainda não tinha visto essa!
linda foto tb!

bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BeautyInLuv olá muito obrigada pela visita e elogio !! Beijinhos :)

Postar um comentário