Tá na Moda: Tassel - Tendência 2014!

6

Sabe o que eu mais amo no Mundo da Moda? É a variedade de peças que viram TENDÊNCIAS  a cada semana !
Eu amo conferir cada acessório, roupa, sapato, bolsa que vai ser o ‘MUST HAVE’ do momento !

Então vamos conferir a nova tendência que anda fazendo a cabeça, pés, orelhas, bolsas das Fashionistas ?!

O TASSEL -  Aqui no Brasil conhecido como Borla ! Mas conhecido para mim,  como penduricalho..rs ! que sempre esteve presente nos Sapatos Mocassins. Bolsas  e nas cortinas (reparem..rs) e chapéus de Formatura..rs !

Nesta estação aparecerá em simplesmente TUDO !

Imagem - Revista Vogue

Ele aparecerá de diversas formas, como Longos , curtos,  de Franja ou Pompom. E com diversos acabamentos, como couro, tecido, correntes, seda  e etc.. !

Este acessório dá a produção um toque sofisticado e divertido ao mesmo tempo.

Varias grifes de Luxos já estão apostando nesse novo Hit. !
 




Eu sempre amei franjinhas e adoreeei essa nova Tendência, espero comprar algumas coisitas com esse penduricalho..rs !


E vocês meninas, o que acharam de Acessório ?!  Me contem nos comentários :)

Beijinhos !


6 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Liiiindo *------------* Amei o dourado da cluth vermelha ! Simplesmente lindo !

http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Thaynara Lopes Lido né ! tb ameeei, principalmente esta sandália linda :) beijinhos !

Lilian Borba disse... [Responder Comentário]

Não tinha visto essa tendência adorei os brincos e para usar em bolsas.
Beijos
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Lilian Borba Lindo né ..tbm ameeei tudo..rs ! beijos .. obrigada pela visita !

Bárbara S. disse... [Responder Comentário]

Que lindos! Não conhecia a tendência. Se depender de mim a moda pega, hehe XD

Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Babs B.S. Por mim a moda pegaaaaa ! rs Obrigada pela visita :)

Postar um comentário