Inauguração + Comprinhas - Loja online MAC

8


Como muitas de vocês já sabem ! Dia 30/01/2014 última quinta-feira ! Foi a Grande inauguração da Loja online da MAC COSMÉTICS BRASIL , agora poderemos comprar no conforto do nosso lar, como as Americanas já fazem ! Lógico, que os produtos estarão com os preços em reais  (o que ainda é um pouco desanimador , por ser mais caro), mas não deixa de ser uma ÓTIMA opção de compras , principalmente de coleções limitadas, que deverão ser lançadas primeiro na Loja online do que nas físicas !

A inauguração aconteceu com o lançamento da Terceira e última parte da Coleção RIRI ♥ MAC (a Holiday) que foi uma das parcerias mais bombadas dos últimos tempos !


Como já era de se esperar parte da coleção acabou muito rápido ! O Item mais disputado, os Batons esgotaram em 10 MINUTOS !

Mas como uma boa viciada, estava de olho no site desde 00:00, pois eles informaram que lançariam no dia 30/01 , mas não informaram horário ! Passei a manhã inteira dando F5 no site , eis que 12:40 a coleção finalmente ENTROU !

Consegui fisgar 4 Batons ! 2 para mim e 2 para uma amiga tão viciada quanto eu (Pri, aqui uma mão sempre lava a outra..rs)
As cores que estavamos desejando eram as Pleasure Bomb (pink) e Bad Girl Riri (nude) !

Agora pasmem , efetuei a compra na quinta-feira e no SÁBADO eles chegeram ! Parabéns Dona MAC, além do frete ser grátis , foi a Jato ! rs

Estou in love com meus Batons! São lindos demaiiiiis !

 A resenha completa fica para o Próximo post, onde pretendo mostrar todos itens que consegui fisgar das 3 Coleções da RIRI ♥

Os Batons custaram R$73,00 um pouquinho mais caro do que a linha regular, por ser edição Limitada e o frete foi grátis !

Então é isso meninas ! Espero que tenham gostado do post ! E me contem se vocês conseguiram comprar algo no site !

Beijinhos !

8 comentários:

Andreza disse... [Responder Comentário]

Gente, que batons lindos!
Adorei.
Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Andreza São lindos mesmos né ..amei !!! Beijoos

Karin disse... [Responder Comentário]

Amei suas compras, também estou louca pra fazer as minhas, seu blog ta lindo flor. Adorei conhecer ele, já segui e curti, voltarei sempre, para conferir as novidades, muito beijinhos
http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Karin Arantes Muito obrigada pela visita Flor !Faça suas comprinhas e mostre no seu cantinho que vou lá conferir ! beijinhos ;)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu não sabia da loja online da MAC
vou me jogar tbm hahaha

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Unknown disse... [Responder Comentário]

@J�ssica Coelho Se Joga Jess !! Tem coleçao nova lá ! beijinhos ;)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Não comprei nada ainda, mas tô super empolgada com essa novidade! :) Beijooo

ABC de Beleza disse... [Responder Comentário]

Igual os meus <3 São lindos, né?

Postar um comentário