Resenha: Blush Style - MAC

8


Oi meninas ! Tudo bem ?!

Hoje eu vim trazer pra vocês a Resenha de um Blush DIVO da MAC ! O Style foi meu primeiro blush da MAC e vivo um caso de amor eterno com ele !



Sua cor é um  coral/pessêgo com fundo Dourado , Muito Lindoo e diferente !
O diferente é que não são micro partículas de brilhos douradas, sabe ?! Esse fundo dourado já "faz parte" do Blush, é bem como uma cintilância mesmo !


Esse tom tão diferente, se dá principalmente pelo seu acabamento , que é o FROST! (assim como os batons, os blushes da MAC também possuem diversos tipos de acabamento)

O acabamento Frost é descrito como, bem pigmentado ,bastante brilho e acabamento metálico !  Ou seja é aquele blush bem FESTA mesmo !  E eu prefiro usá-lo a noite !

Usando ele eu dispenso totalmente o uso  do Iluminador, pois ele dá uma iluminada muito linda na pele em tons dourados !

Abaixo fiz um swatch com a cor concentrada e esfumada !


Eu acho ele muito pigmentado, acredito que nas branquinhas a cor se destaque mais e nas morenas fica mais aquele iluminado magnífico !

A duração em mim também é otima , dura fácil umas 6 horas.



Reparem o brilho maravilhoso e intenso que esse blush deixa na pele ! Lindo demais a cara do verão :)

Muito DIVA ! Não há que não repare nesse iluminado baphônico na pele !!! Rs

Comprei esse blush na Brigitte's Boutique por $16,50 obamas , mas aqui no Brasil ele custa $99,00 dilmas nas lojas da MAC físicas , on lines e na Sephora !!

E vocês meninas gostaram ? Qual o blush da MAC preferido de vocês ?
Espero que tenham gostado da Resenha ! 

Beijos e até a próxima !

8 comentários:

Tamara disse... [Responder Comentário]

A cor desse blush é a coisa mais linda do mundooooo!!!!
beijo
www.tatices.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Tamara É MESMOOOO !rs ele é meu queridinho EVER ! rs obrigada pela visita Ta :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa, que cor linda meu Deus! Você pagou muito barato... #DilmaéFoda rsrsrsrsrs
Na foto parece até que você passou um iluminador, de tão brilhosinho que ele é... Muito bom... Vou dar uma olhada na Brigitte's...

Beijinhos!
http://www.faladani.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Fala Dani Lindo né ! Em reais o preço é dificil.rs...mas vale a pena procurar nas lojinhas !!! Beijinhos

Nathy disse... [Responder Comentário]

Tenho esse blush e amo!!! Ficou lindo em vc!!
Beijossss amore

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Nathy Obrigada Nathy ! Ele é muito lindo né .. beijos !

Júlia Reis disse... [Responder Comentário]

MAC é MAC neh... uso a base da marca e não há igual!
Achei muito engraçado o seu jeito de nomear as moedas... Obama x Dilma hahahaaaa
Beiju!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoreii a cor dele, muito linda♥
Breve comparei para testar♥
Bjão♥
https://blogmeninasglamurosas.blogspot.com

Postar um comentário