RESENHA: NAKED 2 - Urban Decay

17


Olá Meninas :)

Hoje eu vim mostrar uma Paleta de sombras que eu já estava desejando a SÉCULOS ! Ela é uma das queridinhas da Blogosfera desde que surgiu...ela é a NAKED 2 da URBAN DECAY! #êÊÊê :)

Talvez esse meu post sobre esta paleta seja o milésimo na internet, mas realmente não tem como ter essa belezura nas mãos e não querer mostrar pro mundo inteiro...srs
A qualidade das Sombras da Urban Decay ja é de fato uma coisa incontestável  e eu vou mostrar pra vocês !




 APRESENTAÇÃO : NAKED 2 !
  • Uma embalagem linda de metal , resistente e com um fecho super seguro ;
  • Um espelhãaao ótimo;
  • Um pincél MARA de duas pontas, sendo, um lado para aplicar a sombra e o outro lado para esfumar.
  • Um gloss vermelhinho bem fofo e com gosto de menta (meio grudentinho..rs);
  • E 12 cores SENSACIONAIS ! onde, 3 são opacas e 9 são shimmers  .
Vamos aos swatches :


  • FOXY: Sombra amarelinha opaca , bem fofa e pigmentada;
  • HALF BAKED: Sombra dourada , muito pigmentada e fácil de esfumar;
  • BOOTYCALL: Sombra creme clarinho , com um fundinho rosa , bem cintilante (ótima pra iluminar o cantinho interno dos olhos);
  • CHOPPER: Sombrra super pigmentada com cor de ouro ,fundo rosa e umas particulas de brilho de brilho branquinhas;
  • TEASE: É um marrom bem lindo, curinga, opaco, otimo pra esfurmar o côncavo e tem um fundinho rosado, que adorei ! 
  • SNAKEBITE: Sombra marrom cintilante, com pigmentos dourado e ouro velho , bem linda !
 

  • SUSPECT: Sombra marron claro, beeeem cintilante com particulas de ouro velho ;
  • PISTOL: Então achei essa sombra, meio chumbo com marron  e tem uma cintilância meio esverdeada vocês conseguem enxergar ? rs
  • VERVE: Achei essa tão linda, é um prata bem clarinho e cintilante, também é ótimo para iluminar o cantinho interno dos olhos;
  • YDK: Muito metálica e pigmentada , é meio ouro velho , meio cinza, com fundo rosado.. compreendem ..rs ?
  • BUSTED: Sombra marron escura, com pouca cintilância e tem um fundinho vinho que achei MARA ! 
  • BLACKOUT: Pensa numa sombra preta opaca , pretíssima ! PENSOU? é ela ! não esfarela ! #amoriloveyou !
Vamos a parte chata ?!
Essa belezura no Brasil ainda é beeeeem cara e custa absurdamente R$250,00 aqui na SEPHORA do Brasil ! Mas como sempre existem os sites internacionais e amigos que viajam e conseguem trazer em um preço mais em conta ! Que foi o meu caso :)

Aiiiiin meninas, estou  IN LOVE total com essa paleta !
Espero que pelas swatches vocês tentam tido uma noção das cores, a câmera não é profissa.
Prometo que faço uma maquiagem com ela pra mostrar pra vocês (acontece que cheguei do trabalho e ainda vim tirar fotos e escrever o post, ou seja , não rolou fazer a make hoje..#tômorta! )

E vocês já tiveram a oportunidade de ter ou usar essas sombrinhas ? Contem pra mim !

Ahhh Tô feliz com o blog , consegui fazer algumas alteraçõezinhas:
- Coloquei a opção responder comentários (pra poder responder vocês !!! )
- Coloquei o botão voltar para o topo que é esse Batonzinho lindo no canto direito (para que qndo vocês estiverem no final da pagina não terem que rolar a barra de rolagem inteira)
- E essa assinatura que ADOREI , no final das postagens !!!!

Espero que tenham curtido !!!!! Por falar em curtir, que tal dar um curtida da Página no facebook do Ficando Linda em 321 !

17 comentários:

Beleza na Medida disse... [Responder Comentário]

Eu acho que essa é paleta é a mais desejada do mundo todo... Eu mesmo desejo demaiiiss!!! rsrs
Criando coragem para comprá-la!! =)

www.belezanamedida.com

Rita Almeida disse... [Responder Comentário]

Eu adoro esta paleta, inclusive tenho uma ....perfeita, maquiagem perfeita, cores perfeita......linda de mais....fã numero 1.

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Eu adoraria uma desta. #perfeita as cores :*

Ina disse... [Responder Comentário]

ADOREI!!!!!!!!

Comprarei a minha!!!!

(igual a Rita!!!! ;D)

Karina disse... [Responder Comentário]

Achei as cores lindas! Amei a paleta!!

Beijos.
K

www.modak.com.br

disse... [Responder Comentário]

Samanta,
ja li seu blog quase inteiro,
adorei.
Essa paleta é divina!

ja estou te seguindo!
Beijos
http://vemoraes.blogspot.com/

Stephany Silva disse... [Responder Comentário]

Oi linda obrg por seguir meu blog .....Amei a resenha!
Seguindo
http://feninas.blogspot.com/

* Carla Fabieene * disse... [Responder Comentário]

K tudo essa paleta amiga... Ameiiii... Beijokinhas

Pâmela Luz disse... [Responder Comentário]

Oi Samanta, tudo bom?
Uma belezura essa paleta, realmente!
Adorei o blog flor, ja estou seguindo. =)
Beijão

http://makedeluz.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@P�mela Luz
Muito Obrigada :) volte sempre !

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@V�
Muito obrigadaa ! Volte sempre :)

ja estou seguindo tbm !

beijinhos *-*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameiiiii...

Amanda e Andressa disse... [Responder Comentário]

Amei a resenha,agora com certeza irei comprar!!
Seguindo,bjuuuuus

Nakita Araújo disse... [Responder Comentário]

Linda!!
Adoro essa paleta, tudo de bom!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Beijo!

Tok Charme disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Danielle Ferreira disse... [Responder Comentário]

Linda a paleta, adorei a resenha e já quero uma rsrs
Obg por visitar e seguir o blog, mt fofo seu cantinho e já estou seguindo.
Sucesso!!

Beijos ;*
dannymakes.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

MEGA PROMOÇÃO PALETA NAKED 2 POR R$69,00 COM FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468131793-paleta-sombra-naked-2-promoco-frete-gratis-_JM

Postar um comentário