CABELO - Ciment Thermique - Kérastase

8

Olá Meninas !!!!

hoje a dica é pro nosso grande aliado da vida , o nosso CABELO!!!  judiamos tanto dele, pintamos, cortamos, usamos secadores , chapinhas ...coitado !

Quando usamos secadores e chapinhas. NUNCA podemos deixar de usar um protetor térmico antes, para que o nosso cabelo  não seja danificado pelo calor excessivo , e que tal tratamos o nosso cabelo enquanto fazemos isso ?

Hoje eu vou falar de um produto que fui aparesentada por uma amiga do trabalho no começinho de 2011 e desde então já estou no final do Segundo Tubinho, pois sou completamente apaixonada , ele é o CIMENT THERMIQUE da Linha KÉRASTASE RESISTANCE (que é a linha de força da marca), é um tratamento reconstrutor Termo Ativado para cabelos enfraquecidos, ou seja , precisa do calor para ser ativado.



Descrição do Produto : Reconstrói e disciplina os cabelos pela ação do calor; o vita-cimento recria o cimento intercelular, reconstrói a estrutura interna da fibra, reforça o interior do cabelo e o consolida.  reforça o envolucro externo que protege naturalmente o cabelo e reveste a fibra de uma superfície "Topseal" para proteger das agressões.

Como eu uso : Quem me conhece, sabe que eu Odeio secar o cabelo, passar chapinha e etc. (paciência zero)! Mas tem dias que faço isso só pra usar o produto ! Pois meu cabelo fica incrivelmente brilhoso e macio ! Após lavar com Shampo e utilzar o condicionador , tiro o excesso da umidade com a toalha , e ainda com o cabelo úmido, aplico conforme o fabricante do produto indica, uma noz do produto  no comprimento e nas pontas (sem enxágue) , dou uma ' secada ' e ' selo ' o cabelo finalizando com a chapinha e pronto tá TUDO MUITO MACIO E BRILHOSO !

Considerações : O produto tem um textura MUITO LEVE, não como um creme, mas como um leite reconstrutor, que é absorvido rapidamente pelo cabelo, não fica melado e nem pesado ! Pra mim funciona mas como uma reconstrução/cauterização do que somente um protetor térmico, já que finalizo com chapinha !



Enfim , o produto é MARAVILHOSO, pelo menos ao meu ver ! Tem 125 ml e rende muito, ja que uso em quantidade pequena , o preço ainda é seu único ponto 'negativo' já que da ultima vez que comprei custou R$ 104,00 em uma rede de Salão de beleza do Shopping Grande Rio e a vez que consegui comprar mais barato foi por R$ 94,00 ! Mas com certeza em lojas internacionas , vocês encontram por um preço bem mais camarada ! 

Então é isso, espero que tenha gostado meninas ! 

Beijinhos da Sá *-*






8 comentários:

Mayara C. Guimarães disse... [Responder Comentário]

oiii linda, amei seu blog e adoro os produtos da Kerastase. Eu já tinha visto a propaganda desse produto em uma revista espanhola mas nem cheguei a comprar. Por ser tão caro fica dificil o acesso neh?
Seguindo aqui.

Beijos!
makeuparte.blogspot.com.br

Casos de Mulher disse... [Responder Comentário]

Lindo, lindo aqui.
Também já estou te seguindo!
http://casos-demulher.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a resenha!
Meu cabelo precisa desse produto!!!!
Retribuindo a visitinha!
Obrigada por seguir meu blog!
Já estou seguindo o seu tbm!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica.

uso diareamente prancha nos meus cabelos e sei bem do que você esta falando. Irei imediatamente providenciar este produto

obs: adorei o blog!!! *_*

Érika Monteiro disse... [Responder Comentário]

Oie, td bem? adorei a resenha, amei seu cantinho também!

te seguindo! bjinhus ^^

http://fashionebella.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse... [Responder Comentário]

Gostei muito da resenha!
Estou seguindo seu cantinho
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Débora Abreu disse... [Responder Comentário]

Adoro esta linha, eu não havia usado este.
Gostei da dica.
Uso muito o Masquintense. Vou experimentar este.
Vc falou sobre o preço. Relamente é ruim este ponto, mas consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br
Os preços são otimos, e entregaram super rápido e com desconto.
Fica a dica para as meninas.
bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Shopping Grande Rio, você é da Região? Asss, fiquei até assustada, a gente nunca vai imaginar que uma blogueira está tão perto!

Postar um comentário