Sobre Mim e Voltando comTUDO !

0


Olá meninas, tudo bem ?! Quanto tempo... que saudadeeeeeees :(

Tantos meses que não apareço por aqui né ? que tristeza! Mas vou explicar um pouquinho da minha rotina e vocês vão entender:

Pra começar eu amo TUDO sobre maquiagem, cabelo, moda... Acompanho tudo de pertinho, fico ligada nas tendências, lançamentos, blogs gringos, SIM eu assumo: sou uma completa VICIADA e CONSUMISTA(porém controlada, na medida do possível..rs),  esse universo realmente me fascina! Pra algumas pessoas pode parecer futilidade, mais pra mim realmente não é. Poderia falar sobre estes assuntos o dia inteiro e nunca estaria cansada, chamo de MAKETERAPIA , porque realmente me faz bem !

...Mas nem tudo são rosas e eu infelizmente não vivo disso !

Trabalho em uma empresa muito boa a 4 anos, (a Construtora Norberto Odebrecht) , por conta disso já morei em São Paulo 2 anos e meio e em Março de 2012 voltei para o Rio de Janeiro, é realmente muito legal ter estas experiências, conhecer novas pessoas , novos lugares...em contrapartida , o trabalho é árduo, bem puxado mesmo, correria total !

Minha Rotina no dia-a-dia é acordar às 05:50, sair de casa às 06:00 para chegar no trabalho que só pego às 08:00 (e mesmo assim ainda chego atrasada as vezes, acreditam ? atualmente moro longe do trampo, isso irá melhorar depois do casório , amém !) , trabalho até as 18:00 e vou direto pra Faculdade...E é aqui que começa meu martírio... Faço CONTABILIDADE e simplesmente não suporto, não tem ABSOLUTAMENTE nada haver comigo, não acho difícil nem nada, só não acho legal e definitivamente não me vejo exercendo a profissão de Contadora( como explicar isso para uma mãe contadora ?) Mas enfim, já trabalho na área e será super bom para o meu currículo e para crescer na empresa, etc, etc, etc., OK ! Isso tudo pra falar que depois da Facul, só vou chegar em casa entre às 22:00 e 23:00 ...MORTA e doida somente para tomar um Banho e DESMAIAR !

Ai é que entra a parte que o Blog foi ficando esquecido, não estava tendo nem tempo, nem força, o sono e o cansaço durante a semana me consomem! E pensei... vou atualizar pelo menos aos finais de semana e já deixar alguns posts programados para a semana !

PORÉEEEEEEEEEEM...VOU CASAR MEU POVO..rs e Só faltam 29 dias ..IIIIUUUUPPPIII !

Então, além dessa Rotina corrida que contei pra vocês aí em cima, qualquer tempo que eu estou livre , sempre estou resolvendo alguma coisa do casamento e como não consigo resolver as coisas durante a semana, sobrou os sábados para resolver TUDO ! (ainda bem que está acabando, não aguento mais..rs) , desse jeito só me sobra o Domingo, aonde eu realmente  estou um caco e só quero comer e dormir ! NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM ...RS !

Mas, apesar de toda essa correria, escrever aqui realmente me faz muito bem e eu estava sentindo muita falta, pois não é uma coisa que eu faço forçado ou para agradar as pessoas, pelo contrário, aqui é o único lugar onde eu realmente falo sobre tudo que eu amo, então acaba funcionando como um escape para meus estresses diários !

Por isso, resolvi que mesmo que eu não consiga postar diariamente, vou fazer um esforço para atualizar o BLOG com frequência e nunca mais irei abandoná-lo assim por tanto tempo tadinho ..rs !

Entao é isso meninas, desculpem o tamanho do texto , também foi um DESABAFO, espero que vocês entendam !

Obrigada pelo apoio de quem visita o Blog  !

até BREVE !

Beijos Sá *-*

0 comentários:

Postar um comentário