Comparando - Up The Amp X Violita

8

Olá Meninas , Boa noite !

Quanto tempo né ? Me desculpem !!!  

Mais faltam só 6 meses para o meu casamento e eu simplesmente era a noiva mais displicente do mundo...rs , faltava fechar diversaaaas coisas que me tomaram muito tempo e dor de cabeça nas últimas semanas e por isso fiquei um tempinho sem atualizar o blog ! 

Maaas cá estou de volta ! :)

E hoje vim mostrar pra vocês uma comparação de 2 Batons Lindos, Maravilhosos , de arrasar...rs
São dois Roxinhos MARA, a cor do inverno e que estou simplesmente VICIADA !



Não é novidade pra ninguém que no inverno as cores mas escuras e fechadas são sucesso garantido ?! Roxo, Magenta, Vermelho, Vinho e por aí vai....(apesar de eu não ligar pra isso e usar todas..rs)

Desde que comprei em Dez/2012 meu UP THE AMP da MAC ele virou queridinho...Sabe aquele batom que não sai da bolsa ? Sem dúvida nessa estação o meu é ele...sei lá porque eu acho que ele combina com Tudo...kkkkk ! Sem contar que ele é um dos meus Acabamentos preferidos da MAC o AMPLIFIED CRÈME, que é Ultra Cremoso e Muiiiito Pigmentado !

Pois bem, no final de Abril fui conhecer a Loja quem disse Berenice (aqui), e descobri um Gêmeo Idêntico, que logicamente fez meus olhinhos brilharem de emoção... O Líndíssimo VIOLITA ! 



Viram como os 2 são lindos de morrer ?!  E eu achei eles bem parecidos mesmo !!! Inclusive na Textura já que os 2 são cremosos ! 

Estou amando os Batons da QDB, textura, cheirinho, cores e pigmentação incríveis também, apesar de ter um caso de amor com os batons da MAC !

Se for pra descrever uma diferença bem pequena, acho que o UP THE AMP é bem roxinho mesmo e o VIOLITA tem um subtom azulado!



Mas em geral acho que achei um Gêmeo Idêntico para o UP THE AMP da MAC ! 

E sabe o que é Melhor ?! o Nosso querido gêmeo VIOLITA custa uma bagatela de R$ 21,50 , enquanto seu irmão mas velho UP THE AMP custa R$ 79,00 !

Acho que dá pra ser feliz com o da QDB né meninas ?! 
E Vocês acharam parecidos ?! 

PS: Amanhã a QDB do Barrashopping inaugura .... IuuuPiiii ! (agora eu fico falida)

Beijos, espero que tenham gostado ! 


8 comentários:

camylla serafim disse... [Responder Comentário]

Todos os dois ficaram lindos em você
como sempre arrazando ;)
Beijos♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

BelezaNaMedida.com disse... [Responder Comentário]

Amei as cores e principalmente a comparação. Adoro encontrar produtinhos mais baratos mas que não perdem em qualidade.
Ótima descoberta a sua... Agora só falta a querida Quem Disse Berenice? abrir a lojinha virtual porque estou me coçando para comprar alguma coisa deles. rs
Beijos
Gaby - BelezaNaMedida.com

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@camylla serafim Camila, muito obrigada pelo Elogio e pela visita no blog ! Beijinhos

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@BelezaNaMedida.com Oi Gabi ! Muito obrigada pela visita ! É muito bom achar gêmeos baratinhos né ?! Então a Lojinha Virtual da QDB já está disponível para todo brasil ! :) beijinhos !

Luciana Pereira disse... [Responder Comentário]

nossssa, são bem parecidos mesmo. Tb tenho o Up the Amp tb e adoro. Ainda não fui conhecer a Quem Disse Berenice, acredita? Preciso ir... grande beijo!
www.themakespot.com

É como disse a Berenice. disse... [Responder Comentário]

Samanta, adorei teu blog!! E esses batons são lindos, ontem mesmo vi uma make com batom roxo e fiquei procurando algum =)
Retribuindo a visita e já seguindo!!
Beijinhos

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Luciana Pereira Luu ! Obrigada pela visita ! Ah pra você que ainda nao foi conhecer uma QDB o site deles já está ativo, com frete gratis esse mes inteiro !!! :)

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@É como disse a Berenice. Sao lindos né ! Tem outras opções de roxinhos na QDB e eles ja estao com a loja virtual funcionando :D !

Postar um comentário