Minhas Comprinhas de Natal: Mac, Clinique, Chanel, Lancôme, etc..

20




Meninaaaaaaaaaaaaaas ! <3

Que SAUDADE de escrever pra vocês ! Desculpem, mas foi por um bom motivo , estava em LUA DE MEL (huuuummmm...rs)

Algumas de vocês que sempre leem o Blog ou me acompanham pelo Instagram @Samantaalmeida sabem que fui para Buenos Aires - Argentina , (Foi muito boom, lindo , romântico e descansamos muito) , maaaaaas no meio disso tudo tinha MINHA TÃO ESPERADA PASSAGEM PELO DUTY FREE !

Genty, PASSEI, ENTREI , ENLOUQUECI, COMPREI, COMPREI COMPREI....e FALI ! RS

Então vamos conferir os Presentes que me dei de Natal ...rs (Desculpinha básica) !


Meninas óbvio que Logo de cara o 'Stand' que PIREI foi o da MAC !
Ver tudo com o preço tão mas em conta que no Brasil dá até uma dor no coração !

Me jogueeeeeeei ! E comprei váaarios produtos que estava desejando a um tempo !
Segue abaixo Listinha de Produtos.

MAC: 
  • Fix + : Bruma Hidratante ; aguinha delícia que não vivo sem ! (Resenha muito em breve ) ;
  • Corretivo Pro LongWear : NC25; 
  • Fluidline Eye Line Gel: Cor BlackTrack;
  • Kit Mac Illustrated Collection by Rebecca Moses: Lip Pencil Embrace me + Lipglass Picture Pink + Lipstick Girl About Town + Necessaire Lindaa cheia de boquinhas rosas
  • Lipsticks: Russian Red, Creme Cup, Snob , Diva, Candy Yum Yum, Pelase Me e Girl About Town;
  • Blush Hibiscus Kiss : Blush Bapho da Coleção da Riri, que já estava Esgotado em todos os cantos!
  • Iluminador Soft and Gentle: Já estava desejando esse queridinho das Blogueiras and Maquiadoras há seculos;
  • Blot Powder : Cor Medium Dark ; Meu pó preferido contra oleosidade !



OUTRAS MARCAS: 

 
 CLINIQUE:
  • Kit Clinique Exclusive: Sabonete em Gel + Tonico + Hidratante + Demaquilante + creme para os olhos;
 LOREAL:
  •  BB Cream Nude Magique : Esse bb cream é muito legal ! Ele é um 'creminho' branquinho com partículas e somente quando é esfregado na pele que surge cor !  (Resenha em breve adorei); 
 LANCÔME:
  • Base Tient Idole Ultra 24 hrs: Estava Loucaaa para testar essa Base maravilhosa, já já tem resenha, mas já adianto que é coisa de Primeiro Mundo..rs ! 


  • Kit Hypnôse:  Máscara de Cílios Hypnôse + Miniatura Corretivo Effacernes Longue Tenue FPS12 + Miniatura Demaquilante Bífasico;


CHANEL: 

  • BATOM ROUGE ALLURE : Cor 104 - Passion ! Já fazia um século que queria um Batom da Chanel da embalagem chique que abre em um 'Clique'  e óbvio que a escolha foi um vermelho bem lindo.. 'Paixão' 
   
 

Por fim, vou mostrar uma comprinha que fiz ainda no Brasil no Black Friday da Sephora !

URBAN DECAY: 
  • Smoked Palette: Eu sempre fui louca nessa paleta mas nunca tive coragem de dar R$ 235,00 que é o preço oficial na Sephora, e nesta Black Friday eles colocaram à venda por R$ 118,00, valia muito a pena, já que lá fora é vendido por 49 U$ , ou seja se considerarmos o dólar a R$2,50 o preço da Paleta nos EUA seria R$ 122,50 (reais) e eu comprei por R$118,00 e frete grátis ! Ela é linda estou in Love, ainda vem com um Lápis 24/7 e um primer para sombras maravilhoso ! 

Ah ! Comprei uma coisinha também no Duty Free que já estava desejando há vários milênios:

O CLUBMASTER da Ray Ban : Acho ele muiiiiiiito lindo e chique !



Então é isso Meninas, Esses foram meus presentes de Natal para MIM mesma..rs !!!!!!!

Gostaram ?! acho que exagerei um pouquinho ! rs Mas estou muitooooooooo FELIZ !

E vocês Meninas ? Pretendem se presentear ou já se Presentearam neste Natal com  algum item que estão desejando muito ?!

EM BREVE TERÃO RESENHAS DETALHADAS DE VÁRIOS DESTES  PRODUTOS QUE COMPREI !

Beijinhooooos Sá !


20 comentários:

Fernanda disse... [Responder Comentário]

Apaixonaaada por suas comprinhas! Váriooos batons da MAC que eu quero muito. Também amo esse óculos da Ray-Ban mas ele não fica bem em mim! :(

Beijos
Fashion Victim

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Fernanda Muito Obrigada pela visitinha ! os batons são lindos né ! bjoos !

Carolina Teixeira disse... [Responder Comentário]

E o batom da Chanel? Amor define MESMO!
Me encantei! Aaaaaaaaaaaaw <3
Adorei as comprinhas, arrasou!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Carolina Teixeira muito amooor né..rs to in loveeeee !! Rs obrigada pela visita :)

carolina backes disse... [Responder Comentário]

Oi flor! Que linda suas comprinhas :D muita coisa eim!?
Seguindo aqui !
Um grande beijo :***
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

cristiele disse... [Responder Comentário]

isso sim que é "noite feliz"! hehehehe
suas compras são liindas, parabéns pelas aquisições :)

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@carolina backes q venha o cartao de credito ...kkkk obrigadaaa carol :)

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@cristiele obrigadaa Cris !! Lindas ne ..to in love..beijoss !!!

Pâmela e Pollyana disse... [Responder Comentário]

Adorei as comprinhas, amei os batons, são lindos!!

Blog: bestsdamoda.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bests-Da-Moda/198090217005147?ref=hl

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Pâmela e Pollyana sao lindos né..tbm ameeeei :))) obrigada pela visita ! Beijoos !

Stephanie disse... [Responder Comentário]

Eita, mais que comprinha boa hein?! Adorei tudooooooo hihi ^^
Os batons alguns eu tenho e amo!!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Stephanie fui uma menina boa esse ano e me dei de natal kkkkkk
.beijoos !!

Amanda disse... [Responder Comentário]

Aii que tudo invejei você agora hein? haha
Eu estou louca por esse iluminador baphô da MAC...
E esse óculos da Ray Ban também, eu tenho o aviador mas
esse é muito divo!!
beijos

http://www.amandagolart.com/

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Amanda AHAHA, é maravis esse iluminador né ?! rs obrigada pela visita !! beijinhos !

Bruna S. disse... [Responder Comentário]

Nosssa quanta coisa legal você comprou! *o* É tão bom comprar maquiagem né? hahah Eu tenho o clubmaster, ele é lindo mesmo <3 Você vai usar muito! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Bruna S. Pois é bru comprei mta coisa.. rs agora tenho que sossegar o facho..rs ! beijooos !

Régia Targueta disse... [Responder Comentário]

Gata, que turbinada linda você fez heim!
Chorei!

http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Nadja Maria disse... [Responder Comentário]

Arrasou nas comprinhas, nossa amiga, fiquei curiosa para ver os reviews!!!
Vim retribuir sua visita no meu blog!!! Parabéns pelo seu, virei sempre que puder flor!!
Bjos
belezanomundo.blogspot.com.br

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Régia Targueta Muito bom se presentear né ..rs ! to in love ! beijinhos

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder Comentário]

@Nadja Maria Pode ficar tranquilo.. já já tem mtoos reviews ! Beijinhos :)

Postar um comentário